Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Melhor


Não somos o maior Hotel de Canoa Quebrada, mas temos sim o melhor serviço

Veja uma lista do que oferecemos àqueles que nos honram com sua visita:

·         Piscina de 110 m² tratada com eletrólise do sal. Isso permite a crianças e adultos nadarem por horas sem irritar os olhos e sem danificar os cabelos.  
·         O Bar da piscina lhe permite pedir bebidas, drinks, lanches e petiscos no conforto e bem estar da psicina.
·         Sauna seca. No final da tarde, depois de um dia movimentado, nada como uma sauna seca e uma piscina coberta decorada com iluminação colorida para relaxar e isto, sem pagar nada.  
·         Massoterapeuta próprio, para fazer um Shiatzu, Cromoterapia, Drenagem linfática, Massagem facial ou aquela massagem relaxante que você merece.
·         Hidromassagem a partir das 17:00hs (não é jacuzzi)
·         Fechaduras eletrônicas que lhe dão aquela segurança necessária para passear tranqüilo
·         Cofre no quarto
·         Pista quente com grande variedades de pratos no café da manhã
·         Pista fria para conservar frutas, sucos e frios sempre fresquinhos
·         Água de coco como “Welcome drink” no checkin
·         Serviço de quarto diário
·         Recepção 24hs
·         Estacionamento próprio
·         Cantinho sossegado para a leitura
·         Mesa de totó para adultos e crianças
·         Jardim e piscina com iluminação LED para você tirar muitas fotos e levar de recordação
·         Receptivo para lhe orientar os seus passeios
·         Gente muito simpática e prestativa

Alguma dúvida? Então Venha conferir!

2 comentários:

  1. Olá pessoal!!!

    Quero desfrutar de tudo isso e muito mais em Set/2013. Parabéns ao atendimento da Janiza... NOTA 1000000000000000000! Começarei minha viagem por vcs e só pelo atendimento dado por telefone pela Janiza, confesso que já fiquei com vontade de ficar muito mais! Estou mega ansiosa em conhecê-los! PARABÉNS pelos elogios no TripAdvisor, FériasBrasil e principalmente pelo atendimento da "porta de entrada" do hotel que é o setor de reservas (Janiza). PARABÉNS e ATÉ BREVE!

    Roberta e família!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sra. Roberta.
    Espero poder superar as suas expectativas.
    Também estamos ansiosos pela sua chegada.
    Abraços

    Ricardo Ferreira
    Gerente Geral
    Hotel Il Nuraghe

    ResponderExcluir